Opinião de Álvaro Castellani, aluno do Mestrado Internacional em Administração e Direção de Empresas (MBA) patrocinado pela FUNIBER

Opinião de Álvaro Castellani, aluno do Mestrado Internacional em Administração e Direção de Empresas (MBA) patrocinado pela FUNIBER

Álvaro Castellani, aluno da Argentina bolsista da FUNIBER do Mestrado Internacional em Administração e Direção de Empresas (MBA), opina sobre porque decidiu estudar a distância

Álvaro, natural de Salta (Argentina), é Engenheiro Agrônomo pela Universidade Nacional de Córdoba (UNC) e encontra-se cursando o  Mestrado Internacional em Administração e Direção de Empresas (MBA) que a FUNIBER patrocina, com titulação pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO).

Atualmente, o aluno da Argentina vive em Barcelona (Espanha), onde trabalha como International Junior Controller no KWS Group, multinacional presente em mais de 70 países ao redor do mundo que se dedica à inovação agropecuária no âmbito da melhoria genética de diferentes sementes.

Cursar um MBA a distância

Recentemente, o estudante argentino visitou a sede central da FUNIBER em Barcelona (Espanha) para explicar porque decidiu cursar o Mestrado Internacional em Administração e Direção de Empresas (MBA) com uma metodologia de estudo a distância.

Durante a entrevista, Álvaro expõe que processo seguiu para optar pelo MBA que a FUNIBER oferece. Ademais, destaca porque decidiu cursar este programa com uma metodologia de estudo a distância.

Por outro lado, o aluno da Argentina indica que espera destes estudos e como lhe ajudaram em seu futuro professional. Finalmente, aponta a necessidade de seguir nos capacitando e atualizando para poder responder às demandas atuais do mercado laboral.

Quer conhecer as opiniões do aluno da Argentina?

Descubra no seguinte vídeo:

Links relacionados: