Opinião de Mauricio Trujillo, aluno do Mestrado em Direção Estratégica bolsista da FUNIBER

Opinião de Mauricio Trujillo, aluno do Mestrado em Direção Estratégica bolsista da FUNIBER

Mestrado em Direção Estratégica com Especialidade em Tecnologias da Informação, com dupla titulação pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI-Porto Rico) e pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO).

Mauricio valoriza a facilidade de estudo proporcionada pela metodologia da distância e afirma que conseguiu aplicar em seu ambiente de trabalho os estudos realizados por meio da bolsa concedida pela FUNIBER.

Como você ficou sabendo da FUNIBER e da atividade da Fundação?

Eu conheci a Fundação por meio de um amigo que tinha feito cursos e mestrados por meio da FUNIBER, e me recomendou.

Como foi a sua experiência com a Fundação? Você recebeu apoio em seus estudos?

Sim, eu me senti apoiado. Diante de qualquer dúvida sempre havia uma resposta rápida e uma orientação por parte dos colaboradores.

O que você acha da formação a distância?

Para mim, foi uma boa experiência. Com as tecnologias atuais, a formação à distância está se tornando cada vez mais prática e acessível para um número maior de pessoas.

Você já conseguiu aplicar os conhecimentos adquiridos com a formação patrocinada pela FUNIBER?

Sim. É gratificante perceber que a teoria aprendida é aplicável à prática em situações reais.

Os Mestrados voltados à Direção Estratégica têm como objetivo principal formar profissionais na área e na prática da Direção Estratégica, proporcionando um pensamento executivo que lhes permite assumir seus cargos de gestão e atuar em qualquer nível de comando e em qualquer setor de atividade empresarial pública ou privada.

Se você deseja ampliar seus estudos como o Mauricio e solicitar por uma bolsa de estudos para cursar graduações, especializações, mestrados ou doutorados com um diploma universitário, informe-se em:

  • Bolsas de formação da FUNIBER
  • Mestrados e Especialização