Opinião de Luis Rosendo Jiménez, estudante do México, bolsista pela FUNIER

Opinião de Luis Rosendo Jiménez, estudante do México, bolsista pela FUNIER

Luis Risendo Jiménez Cano é um estudante do México que cursou, com bolsa pela FUNIBER, a Especialização em Nutrição e Dietética Aplicada pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO).

Luis avalia a experiência de estudar com a FUNIBER de maneira muito positiva, devido à facilidade de estudo, apoio acadêmico e metodologia aplicável em nível prático.

O que fez você decidir pela FUNIBER para cursar o ensino superior?

A necessidade de continuar crescendo em nível intelectual, relacionando minha área de interesse e combinando com minha vida cotidiana; meus tempos, e saber que existe a possibilidade de fazer aqueles de nossa escolha com essas modalidades, é uma excelente opção.

O que você destacaria sobre a sua experiência nos estudos patrocinados pela FUNIBER?

Eu destacaria o método flexível que eles fornecem e a excelente qualidade das informações que eles colocam ao seu alcance.

Com relação à metodologia do ensino a distância, quais vantagens e desvantagens você acha que esse sistema tem?

As vantagens é que estão disponíveis no portal a qualquer momento e à sua disposição, as desvantagens que podem surgir pessoalmente, é que a metodologia é tão confortável que você pode confiar no seu tempo.

Você acha a formação obtida pela FUNIBER pode abrir novas oportunidades de emprego? Por quê?

Obviamente, uma vez que a informação seja totalmente aplicável na área de trabalho, e mesmo na área de ensino, informações relevantes e com bases bibliográficas muito ricas, pessoalmente tem sido muito favorável ao crescimento intelectual e para o meu desenvolvimento profissional.

Se você deseja ampliar seus estudos como Luis e solicitar uma bolsa de estudos para cursar mestrado, especialização ou doutorado com diploma universitário, saiba mais sobre: