Entrevista com Ferdichensko Camargo Rodríguez, vencedor da Bolsa de Mérito FUNIBER Colômbia 2022

Entrevista com Ferdichensko Camargo Rodríguez, vencedor da Bolsa de Mérito FUNIBER Colômbia 2022

O estudante colombiano Ferdichensko Camargo Rodríguez é um dos vencedores da Bolsa de Estudo de Mérito FUNIBER Colômbia 2022. 

O estudante decidiu cursar um Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação, titulado pela Universidad Internacional Iberoamericana do México (UNINI México). 

Você pode ler a entrevista completa abaixo: 

Por que você decidiu candidatar-se à Bolsa de Mérito FUNIBER Colômbia 2022?

Definitivamente, o apoio que oferecem, a modalidade virtual e a necessidade de estudar o programa que têm em sua extensa lista de mestrados motivaram minha decisão de me candidatar. 

O que significa para você ter recebido a Bolsa de Estudo de Mérito FUNIBER Colômbia 2022?

Surpreso! Entre tantos candidatos, é uma grande honra ser escolhido. Sou grato ao comitê por me escolher, considerando as capacidades dos candidatos.   

O que você acha que motivou o Comitê Internacional de Bolsas de Estudos da FUNIBER a selecionar sua candidatura como vencedora?

É uma resposta difícil, mas o campo de trabalho (Educação Inclusiva) em que me encontro pode ter sido um fator motivador na decisão do Comitê de me conceder este privilégio.   

Qual programa de formação você estudará como beneficiário da Bolsa de Mérito da FUNIBER Colômbia 2022?

Estarei estudando para um Mestrado em Intervenção Psicológica em Desenvolvimento e Educação.

De que forma você acha que a educação superior que recebeu com a bolsa de estudos o ajudará em seu futuro profissional?

Quero definitivamente encontrar respostas mais profundas às necessidades educacionais relacionadas aos distúrbios e outras dificuldades associadas que crianças, adolescentes e adultos cada vez mais sofrem, a fim de elaborar propostas e intervenções que favoreçam o desenvolvimento e a aprendizagem desta população. 

Se você deseja continuar seus estudos como Ferdichensko Camargo Rodrígueze solicitar uma bolsa de estudos para estudar um bacharelado, mestrado ou programa de especialização, você pode saber mais em