Opinião de Belkis López, estudante boliviano, bolsista pela FUNIBER

Opinião de Belkis López, estudante boliviano, bolsista pela FUNIBER

Belkis López é um estudante boliviano que cursou a Especialização em Nutrição e Dietética Aplicada na Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), com uma bolsa da FUNIBER.

Belkis avalia sua experiência como estudante bolsista pela FUNIBER como muito positiva e expressa sua gratidão ao pessoal da fundação. Segundo Belkis, “a equipe da FUNIBER está sempre disposta a responder quaisquer dúvidas ou preocupações que surjam, com respeito, além do alto nível profissional, buscando a real aprendizagem do aluno”

A seguir, apresentamos a entrevista completa com Belkis, na qual ele descreve as características mais significativas de seu processo de formação patrocinado pela FUNIBER.

  • ¿Como você ficou sabendo da FUNIBER e da atividade da Fundação?

Navegando na rede, vi uma publicação que me chamou a atenção, para a qual escrevi para obter mais informações, e obtive respostas imediatamente.
Como foi sua experiência com a Fundação? Você recebeu apoio em seus estudos?

Foi uma experiência extraordinária; o conhecimento adquirido é valioso, pois coloquei em prática no dia-a-dia. Sou muito grata ao pessoal da Fundação. O acompanhamento prestado pela equipe é muito profissional, com uma extraordinária qualidade humana, onde eles sempre optam pelo bem-estar do aluno, apoiando-o nas diversas situações que possam surgir.

  • Como foi a experiência de estudar a distância?

É uma experiência enriquecedora, que permite fazer parte de um aprendizado significativo, contínuo e sério, onde o ser humano é capacitado, responsável pela aquisição de conhecimento; Isso o torna consciente de que você é o protagonista da construção do seu aprendizado e da distribuição do tempo para atingir os objetivos de uma maneira ideal. A plataforma de estudo é muito amigável.

  • Você conseguiu aplicar o conhecimento adquirido com a formação patrocinada pela FUNIBER?

Sim, o conhecimento valioso me permitiu ajudar as pessoas ao meu redor, para transmitir a importância de adquirir e manter hábitos alimentares saudáveis, porque eles permitem uma melhor qualidade de vida.

 

Se você deseja ampliar seus estudos como Belkis e solicitar uma bolsa de estudo para fazer mestrados, especializações ou doutorados com um diploma universitário, informe-se em: