Entrevista com Ludy Rosangela Caicedo Quintero, estudante equatoriana com bolsa da FUNIBER

Entrevista com Ludy Rosangela Caicedo Quintero, estudante equatoriana com bolsa da FUNIBER

A estudante equatoriana Ludy Rosangela Caicedo Quintero cursou, com bolsa da FUNIBER, o Mestrado em Direção Estratégica de Marketing, formado pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI México).

Ludy Rosangela, que trabalha como Relações Públicas na Empresa Pública de Águas do Equador, conheceu a atividade da Fundação por meio de uma colega. O aluno destaca que as vantagens da modalidade on-line são um fator esclarecedor na opção por um dos programas patrocinados pela FUNIBER.

O aluno valoriza a experiência como “maravilhosa” e acrescenta que o ensino virtual “dá a oportunidade de ter seus próprios horários, de organizar seu tempo e suas disciplinas”. Ludy Rosangela destaca que, apesar de ser um método mais autônomo, contou com o apoio da equipe docente.

Sobre seus planos para o futuro, ela revela que, ao terminar os estudos, sua ideia é “poder replicar o que aprendeu” e dar aulas na universidade onde estudou.

Você pode conferir a entrevista completa abaixo:

Se você deseja expandir seus estudos como Ludy Rosangela Caicedo Quintero e se candidatar a uma bolsa para cursar um curso de graduação, mestrado ou especialização, saiba mais em: