Opinião de Martha Boyarchuk, aluna do Mestrado em Atividade Física e Saúde patrocinado pela FUNIBER

Opinião de Martha Boyarchuk, aluna do Mestrado em Atividade Física e Saúde patrocinado pela FUNIBER

Martha Boyarchuk, aluna da Argentina bolsista da FUNIBER do Mestrado em Atividade Física e Saúde, opina sobre sua experiência estudando a distância

Martha, natural de Chaco (Argentina), é Graduada em Quinesiologia e Fisiatria pela Universidad Nacional del Nordeste (UNNE). Além disso, tem o Mestrado em Atividade Física e Saúde patrocinado pela FUNIBER, com titulação pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO).

Atualmente, a aluna argentina é Professora de Educação Física no Instituto de Educación Superior de Educación Física e docente na Universidad FASTA. Ademais, tem seu próprio consultório especializado em Quinesiologia.

distância com a FUNIBER:

Por que você decidiu cursar o Mestrado em Atividade Física e Saúde patrocinado pela FUNIBER?

Decidi fazer o Mestrado porque ao ver a oferta acadêmica pela internet considerei que era exatamente o que precisava para completar minha formação acadêmica.

Escolhi a FUNIBER porque de outro modo não teria sido possível, a quem sempre estarei agradecida pela bolsa de estudo com a que pude tornar este desafio realidade.

O que você mais gostou do Mestrado? O que destacaria?

Eu gostei do programa, do nível académico e do material de estudo.

O que você opina sobre os professores do Mestrado? E sobre o programa de estudos?

O programa está muito bem organizado e os professores sempre responderam minhas consultas em tempo e forma, solucionando minhas inquietudes.

Como Docente em Educação Física, em que o Mestrado em Atividade Física e Saúde da FUNIBER contribuiu?

Como docente de Educação Física, ampliei o caudal dos meus conhecimentos, e tenho a possibilidade de aplicá-los onde me desempenho.

Como você está aplicando os conhecimentos adquiridos em seu trabalho?

Aplico os conhecimentos adquiridos a cada uma das áreas em que trabalho, inclusive se abriram novas possibilidades laborais em um Centro de Alto Rendimento, devido à minha nova titulação.

O que você diria às pessoas que estejam planejando estudar a distância com a FUNIBER?

Às pessoas que estão planejando estudar digo que o nível acadêmico é de excelência, por isso é uma opção de crescimento pessoal e intelectual importante. A vantagem de poder organizar o tempo de estudo em relação ao trabalho, e as respostas quando se necessita ajuda são imediatas.

Você já recebeu o título? Em caso positivo, quanto demorou em tê-lo em mãos?

Já recebi meu título, demorou 18 meses.

Links relacionados: