Opinião de Eliseu Camargo, aluno do Mestrado em Gerontologia patrocinado pela FUNIBER

Opinião de Eliseu Camargo, aluno do Mestrado em Gerontologia patrocinado pela FUNIBER

Eliseu Camargo, aluno do Brasil bolsista da FUNIBER do Mestrado em Gerontologia, opina sobre porque decidiu estudar a distância

Eliseu, natural de Lages (Brasil), é Graduado em Bioquímica e tem uma Especialização em Gerontologia, ambos cursados na Universidade Federal de Santa Catarina. Ainda assim, está cursando o Mestrado em Gerontologia patrocinado pela FUNIBER, com titulação pela Universidad Internacional Iberoamericana do México (UNINI México).

Atualmente, o aluno brasileiro trabalha para a Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina na Escola de Saúde Pública.

Cursar um Mestrado a distância

Recentemente, Eliseu visitou as instalações da FUNIBER em Florianópolis (Brasil) e conversamos com o especialista em Gerontologia para conhecer sua experiência estudando o Mestrado em Gerontologia a distância.

Durante a entrevista, o estudante do Brasil opina sobre o programa de estudos, porque decidiu estudar a distância, como foi o trato com os professores e tutores, o que mais gostou, como está aplicando os conhecimentos adquiridos em seu dia a dia profissional e porque recomendaria cursar algum dos Mestrados, Especializações e Doutorados patrocinados pela FUNIBER, entre outros muitos aspectos.

Quer conhecer as opiniões do estudante brasileiro?

Descubra no seguinte vídeo:

Links relacionados: