Opinião de Mariela Carballo Ledezma, aluna da Especialização Universitária em Homeopatia patrocinada pela FUNIBER

Opinião de Mariela Carballo Ledezma, aluna da Especialização Universitária em Homeopatia patrocinada pela FUNIBER

Mariela Carballo, aluna da Costa Rica bolsista pela FUNIBER da Especialização Universitária em Homeopatia, opina sobre sua experiência estudando a distancia

Mariela, natural de El Roble de Puntarenas (Costa Rica), é Graduada em Administração pela Universidade Nacional, e tem o Mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Metropolitana Castro Carazo. Ademais, é Especialista Universitária em Homeopatia titulada pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO).

Na quarta-feira, dia 26 de abril, Mariela visitou a sede da FUNIBER na Costa Rica para assistir ao Ato de Entrega de Títulos dos cursos patrocinados pela Fundação no país centro-americano. Durante o evento, tivemos a oportunidade de conhecer sua opinião sobre o programa da Especialização, e como aplicou estes conhecimentos em seu dia a dia profissional. Além disso, conversamos sobre sua experiência estudando a distância, sua relação com a equipe de tutores e professores, com o pessoal da FUNIBER, e com os alunos da Especialização.

A aluna da Costa Rica indica que escolheu a FUNIBER como uma opção para realizar seus estudos de especialização “pela possibilidade de obter uma Bolsa de estudos e também porque a FUNIBER patrocina programas de estudos em modalidade virtual. Então, ao ser virtual, podia acomodar meus estudos a minhas possibilidades de horários tanto laborais como familiares, o que me pareceu muito importante”.

Por último, assinala que adquiriu muitos conhecimentos que podem ajudar a todos os pacientes desde uma perspectiva integral que considera tanto o corpo como a mente.

Conheça a história de Mariela Carballo no seguinte vídeo:

Links relacionados: