Opinião de Lorenza Kelly Jackson, aluna com bolsa de estudos da Especialização em Gerontologia Social

Opinião de Lorenza Kelly Jackson, aluna com bolsa de estudos da Especialização em Gerontologia Social

Lorenza Kelly Jackson, aluna da República Dominicana com bolsa de estudos pela FUNIBER e titulada pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI-México) na Espeialização em Gerontologia Social, nos conta sua experiência estudando uma especialização a distância.

A aluna Lorenza Kelly sempre teve claro que sua missão na vida era ajudar as famílias, por este motivo decidiu estudar Medicina sendo graduada pela Universidad Autónoma de Santo Domingo em 1984. Posteriormente, estudou uma pós-graduação na Universidad Central del Este em Medicina Familiar e Comunitária (2002), para depois cursar um Mestrado em Terapia Familiar na Universidad Evangélica Dominicana (2010), além de ter obtido vários diplomas em Medicina Natural.

A aluna com bolsa de estudos pela FUNIBER trabalhou, tanto em nível público quanto privado, sempre no âmbito da Medicina. Com toda esta bagagem e experiência acumulada, tanto formativa quanto profissional, em 2013 decidiu estudar a Especialização em Gerontologia Social patrocinada FUNIBER e titulada pela Universidade Internacional Iberoamericana (UNINI-o México) que faz parte da Rede Universitária com a que colabora.

Lorenza Kelly visitou a sede da FUNIBER em República Dominicana, onde tivemos a oportunidade de conversar com ela para conhecer sua opinião sobre o programa da Especialização em Gerontologia Social, e sobre como aplicou estes conhecimentos em seu dia a dia profissional. Lorenza também nos falou que a grata experiência que foi estudar a distância, da equipe de tutores e professores que a acompanharam em todo momento, além dos alunos de todas as partes do mundo com os quais pôde compartilhar experiências, assim como do pessoal da FUNIBER cuja instituição lhe ofereceu a oportunidade de ter uma ajuda econômica através de seu programa de becas para acessar esta especialização.

A aluna indica a importância de estudar mestrado em Gerontologia devido ao envelhecimento populacional acelerado que estamos vivendo. Lorenza quer seguir formando-se em todos aqueles aspectos que afetam às pessoas em idade avançada, e atualmente já aplica em suas consultas médicas os conhecimentos adquiridos graças à Especialização em Gerontologia Social promovido pela FUNIBER.

Conheça a opinião da Dra. Lorenza Kelly Jackson no vídeo a seguir:

 Links relacionados: