Opinião de Jorge Umaña, aluno bolsista de Mestrado em Recursos humanos e Gestão do Conhecimento

Opinião de Jorge Umaña, aluno bolsista de Mestrado em Recursos humanos e Gestão do Conhecimento

Jorge Umaña Sequeiro cursou o Mestrado em Recursos humanos e Gestão do Conhecimento na Universidade Internacional Iberoamericana de Porto Rico (UNINI), patrocinado pela FUNIBER.

Umaña buscava dedicar-se à gestão do talento e recursos humanos e cursou o Mestrado em Recursos humanos e Gestão do Conhecimento. A formação patrocinada pela FUNIBER lhe permitiu entrar nesse setor, no qual agora tem seu próprio negócio.

Por que decidiu estudar Mestrado em Recursos humanos e Gestão do Conhecimento promovido pela FUNIBER?

Fiquei muito interessado com a possibilidade de optar por uma bolsa de estudos com uma porcentagem bastante alta, e me chamou a atenção o plano de estudos e as matérias do Mestrado, que estavam muito relacionadas ao que eu tinha estudado.

O que destacaria de sua experiência estudando este Mestrado patrocinado pela FUNIBER?

Destaco que em todo momento recebi apoio, apesar de serem estudos cursados de forma on-line sempre tive a ajuda de todas as pessoas que trabalham no escritório de São José, na Costa Rica, e em todo momento podia ligar ou escrever e receber resposta imediata.

Depois de ter recebido o título, que expectativas de crescimento pessoal e profissional você tem?

Quando comecei a estudar o mestrado estava trabalhando como encarregado de registro em uma fundação, apesar de que já tinha minha carreira universitária. Na metade dos estudos pude passar a ser gerente de recursos humanos, onde estive durante cinco anos, e atualmente tenho minha empresa pessoal e trabalhamos como consultores na área de recursos humanos para empresas.

Você recomendaria outras pessoas a estudar com a FUNIBER?

Claro, recomendado 100%. Acredito que as pessoas não podem perder a oportunidade de passar por esta fundação universitária, e dar-se conta da qualidade dos mestrados, doutorados e programas que desenvolvem aqui.

Você pode ver a conversa com Jorge Umaña neste vídeo:

Links relacionados:

Mestrado em Recursos humanos e Gestão do Conhecimento