Opinião de Karina Rodríguez, aluna bolsista de Especialização em Coaching

Opinião de Karina Rodríguez, aluna bolsista de Especialização em Coaching

Karina Rodríguez Aguilar cursou a Especialização em Coaching que a FUNIBER patrocina, com dupla titulação pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI- Porto Rico) e pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO). A aluna buscava uma formação que pudesse cursar mesmo com uma rotina muito cheia, devido às suas obrigações profissionais e familiares, mas que além disso tivesse algumas condições econômicas favoráveis. Por esse motivo, a formação com dupla titulação que a FUNIBER patrocina foi uma opção perfeita para ela.

O que destacaria de sua experiência estudando com dupla titulação on-line graças à bolsa de estudo da FUNIBER?

Eu gostei do processo de aprendizagem; não há apenas aulas, mas também experiências e exemplos nos fóruns. Isso permite que você perceba o que precisa desenvolver mais e, assim, chegar ao final tendo realizado um processo real de aprendizagem.

Quais expectativas de crescimento pessoal e/ou profissional tem com o título que acaba de obter com o patrocínio da FUNIBER?

Permitiu que eu me desenvolvesse em meu trabalho diário. Trabalho em processos de melhoria contínua a nível de call center e coaching. É parte de um processo de melhoria contínua; o estudo permitiu-me trabalhar mais em processos de programação neolinguística, inteligência emocional, dos processos de venda, chave hoje em dia em um call center, sendo fundamental para poder trabalhar diariamente.

Você recomendaria esse curso patrocinado pela FUNIBER para outras pessoas?

Claro que sim, contei a minha experiência a colegas e alguns deles já começaram a buscar informações porque chamou a atenção deles como me eu pude reunir o programa e levá-lo a meu ritmo.

Você pode assistir o bate-papo completo com Karina Rodríguez neste vídeo: