Opiniões FUNIBER: Silvia Rastelli é estudante da Argentina com bolsa pela FUNIBER

Opiniões FUNIBER: Silvia Rastelli é estudante da Argentina com bolsa pela FUNIBER

Silvia Noemí Rastelli é uma aluna da Argentina que fez o curso de Especialização em Nutrição e Dietética Aplicada ao Esporte com bolsa pela FUNIBER e titulação pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO).

Silvia destaca o tratamento por parte da FUNIBER, em que se sentiu em todos os momentos acompanhada e informada. Esta estudante argentina desfrutou da experiência de ensino a distância, e afirma que a formação possibilitou ferramentas para se desenvolver otimamente na área de Nutrição Esportiva.

Como você ficou sabendo da FUNIBER e da atividade da Fundação?

Eu conheci a FUNIBER pelo Google. Eu estava procurando estudar on-line em uma boa universidade com um orçamento limitado.

Como foi sua experiência com a Fundação? Você recebeu apoio em seus estudos?

A experiência com a Fundação foi excelente. Desde o primeiro contato que fiz com eles, senti que eles fizeram todo o possível para que eu pudesse obter a bolsa de estudos e estavam sempre dispostos a responder minhas perguntas e dúvidas.

Como foi a experiência de ensino a distância?

Esta foi a minha primeira experiência de estudo a distância. Eu tinha dúvidas sobre como isso poderia resultar, especialmente o feedback para as consultas. E a verdade é que fiquei surpresa com o quão dinâmico e quão bem o programa foi em termos de conteúdo e materiais. Os materiais de apoio impressos também foram muito úteis. E o campus virtual é muito bem desenvolvido.

Você já conseguiu aplicar os conhecimentos adquiridos com a formação concedida pela FUNIBER?

Sim, desde que terminei o exame final e tive a dissertação aprovada, comecei a trabalhar imediatamente. Senti que o curso me deu as ferramentas para me desenvolver na área da Nutrição Esportiva com facilidade e segurança.

Se você deseja expandir seus estudos como Silvia e solicitar uma bolsa de estudos para cursar mestrados, especializações ou doutorados com um diploma universitário, saiba mais sobre: