Entrevista com Indira Geovana Bush Tapia, estudante colombiana, bolsista pela FUNIBER

Entrevista com Indira Geovana Bush Tapia, estudante colombiana, bolsista pela FUNIBER

Entrevistamos Indira Geovana Bush Tapia, uma estudante colombiana que cursou, pela FUNIBER, a Especialização em Gestão e Conservação de Espaços Naturais, com titulçai pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLÁNTICO).

Essa aluna enfatiza que a variedade de opções educacionais disponíveis para ela foi um dos motivos para a realização de um dos programas universitários patrocinados pela FUNIBER.

Indira Geovana Bush Tapia, que também trabalha como escritora, percebeu os avanços após a formação recebida. Depois de publicar, há alguns anos, um livro voltado para crianças e jovens sobre o meio ambiente, a especialização forneceu “dados específicos, muito específicos e atualizados” sobre essa matéria.

Sua formação atual como Especialista em Grafologia e Neurociência, também promovida pela FUNIBER, é, para essa aluna, uma grande ajuda que lhe permite “melhorar a qualidade” de seus livros.

Abaixo, mostramos suas respostas na íntegra:

O que fez você optar pela FUNIBER continuar o ensino superior?

A variedade de opções educacionais que possui.

O que você destacaria da sua experiência no estudo de estudos patrocinados pela FUNIBER?

A simpatia de seus funcionários, tanto o lado gerencial quanto o educacional, e a riqueza nos temas dos programas.

Com relação à metodologia da formação a distância, quais vantagens e desvantagens você acha que este sistema possui?

Não encontro nenhuma desvantagem, pelo contrário, a educação a distância é muito vantajosa para quem, por diferentes razões, não pode comparecer pessoalmente a uma sala de aula, só precisamos realmente aprender e ter vontade de estudar.

Você acha que a formação obtida com a FUNIBER pode abrir novas oportunidades de emprego? Por quê?

Claro, uma vez que é obtido, no final do programa, um diploma que corrobora este estudo. Além disso, o programa está completo e você aprende sobre ele.

Concluí a Especialização em Gestão e Conservação de Espaços Naturais com a FUNIBER. Sou escritor e com essa especialização ampliei meus conhecimentos. Escrevi há 15 anos meu primeiro livro infantil “Shamsung la pequeña mofeta” com os dados que encontrei aqui e ali naquele momento e publiquei dois anos atrás no Universo das Letras.

No entanto, a especialização atual me forneceu dados muito específicos, específicos e atualizados, o que me ajudou a enriquecer minhas histórias futuras. Atualmente, estou muito feliz estudando a especialização em neurocirurgia com a FUNIBER, que acredito que me ajudará a melhorar a qualidade dos meus livros.

Se você deseja expandir seus estudos como Indira Geovana Bush Tapia e solicitar uma bolsa de estudos para obter um diploma, mestrado ou programa de especialização, você pode acessar em: