Entrevista com Jorge Andrés Quevedo Uvidia, estudante equatoriano com bolsa da FUNIBER

Entrevista com Jorge Andrés Quevedo Uvidia, estudante equatoriano com bolsa da FUNIBER

O estudante equatoriano Jorge Andrés Quevedo Uvidia cursou, com bolsa da FUNIBER, o Mestrado em Comunicação, com dupla titulação pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI México) e pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO).  

Jorge Andrés, que conheceu a atividade da FUNIBER nas redes sociais, recomendaria os programas patrocinados pela Fundação porque “são de fácil acesso e muito acessível ​​em termos financeiro, além da qualidade do ensino”.

O aluno destaca que, juntamente com a qualidade dos cursos, os professores e a equipe administrativa tiveram influência para sua experiência positiva.

Você pode conferir entrevista completa abaixo:

O que o fez escolher a FUNIBER para cursar o ensino superior?

O que me permitiu optar em estudar na FUNIBER foi a flexibilidade de horários e o prestígio adquirido com várias universidades ao redor do mundo. Quando você já está na vida profissional busca alcançar novas conquistas profissionais e foi o meu caso; trabalhar e estudar ao mesmo tempo não é fácil, mas a FUNIBER foi de grande ajuda e experiência. Seus professores, sua equipe administrativa e sua qualidade educacional proporcionaram a melhor experiência.

O que você destacaria sobre sua experiência com os estudos patrocinados pela FUNIBER?

O que destaco é a combinação entre o teórico e o prático. Apesar de ser um curso a distância, no Mestrado em Comunicação Audiovisual a experiência foi muito boa, combinando todos os elementos para criar produtos de qualidade no mundo audiovisual e comunicativo.

Em relação à metodologia de formação a distância, quais vantagens e desvantagens você acha que esse sistema tem?

Nenhum, acho que o sistema é fácil de entender e amigável ao aluno. Em um único portal existem várias ferramentas que ajudam a reforçar o conhecimento ao longo do caminho.

Você acha que a formação obtida pela FUNIBER pode abrir para você novas oportunidades de trabalho? Por quê?

Sim, porque apesar de estudar a distância serve para dar um diferencial ao campo profissional e abrir novas portas para você com o tempo. Depende muito de onde você quer ir e se colocar seu coração e desejo nesse objetivo, você irá ainda mais longe. A disciplina o leva a realizar grandes coisas.

Se deseja ampliar seus estudos como Jorge Andrés Quevedo Uvidia, e optar por uma bolsa para cursar graduação, mestrado ou programa de especialização, acesse: