Entrevista com Óscar Jaime Rojas Duarte, estudante colombiano com bolsa FUNIBER

Entrevista com Óscar Jaime Rojas Duarte, estudante colombiano com bolsa FUNIBER

O aluno colombiano Óscar Jaime Rojas cursou com uma bolsa de estudos da FUNIBER o Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, titulado pela Universidad Internacional Iberoamericana do México (UNINI México) e pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO)

O estudante, que tomou conhecimento das atividades da Fundação através de seu site institucional, diz que recomendaria os programas patrocinados pela organização porque eles proporcionam “uma formação completa”. 

A flexibilidade e a facilidade dos horários de estudo motivaram sua decisão de optar por uma metodologia de ensino à distância.

Leia a entrevista completa a seguir: 

O que a levou a escolher a FUNIBER para seus estudos superiores?

Por causa da facilidade e flexibilidade dos horários de estudo, seu conteúdo e qualidade, a facilidade da dupla titulação e a tradição das universidades filiadas. 

O que você destacaria de sua experiência nos estudos patrocinados pela FUNIBER? 

Obtive conhecimentos e conceitos atualizados com base nas últimas pesquisas sobre temas da área profissional. 

Em relação à metodologia de ensino à distância, que vantagens e desvantagens você acha que este sistema possui? 

As tutorias com professores via chat deveriam ser obrigatórias, para reforçar ainda mais os conceitos e temas vistos na formação profissional. 

Você acha que a formação obtida através da FUNIBER possibilita novas oportunidades de trabalho? Por quê? 

A formação em especialização ou mestrado fortalece os conceitos e conhecimentos práticos para exercer a profissão com mais eficácia.

Se você deseja dar continuidade à sua formação, assim como Óscar Jaime Rojas Duarte, e quer solicitar uma bolsa de estudos para cursar uma graduação, um mestrado ou um programa de especialização, pode descobrir mais em: