Opinião de Andreina Guzmán Vindas, aluna bolsista da Especialização em Educação Ambiental

Opinião de Andreina Guzmán Vindas, aluna bolsista da Especialização em Educação Ambiental

Andreina Guzmán Vindas, aluna da Costa Rica, da Especialização em Educação Ambiental, fala sobre a sua experiência cursando uma Especialização a distância

Andreina, natural de San José (Costa Rica), é Bacharel em Educação Média pelo Liceo Francisco Amiguetti Herrera. Além disso, possui a Especialização em Educação Ambiental, patrocinada pela FUNIBER com titulação pela Universidad Internacional Iberoamericana (UNINI Puerto Rico).

Em agosto, Andreina Guzmán visitou a sede da FUNIBER na Costa Rica para assistir ao Ato de Entrega de Títulos das formações patrocinadas pela Fundação no país centro-americano.

Durante o evento, tivemos a oportunidade de conversar com a aluna para conhecer a sua opinião sobre o programa da Especialização em Educação Ambiental e como aplicou estes conhecimentos em seu dia a dia profissional. Além disso, conversamos sobre a sua experiência estudando a distância; sua relação com a equipe de tutores e professores; o pessoal da FUNIBER; e com os alunos da Especialização.

Andreina, que começou a estudar Engenharia Ambiental, disse que sempre quis ser educadora e que deseja dirigir sua carreira profissional para a educação ambiental.

A aluna da Costa Rica falou que o que ela mais gostou da Especialização é a possibilidade de administrar e controlar o tempo de estudo; assim como a assistência que obteve dos professores. Considera que estudar a distância é uma “opção muito viável” para todas aquelas pessoas que têm limitações quanto à disponibilidade de tempo.

Conheça a opinião da Andreina Guzmán no seguinte vídeo:

Links relacionados: